Programa de Intervenção Cultural Multidisciplinar: Núcleo de Diversidade e Música – Aula Aberta

A Direção da Fatec Itu, por meio do Programa de Intervenção Cultural Multidisciplinar, do Núcleo de Diversidade e do Núcleo de Música, tem a honra de convidá-lo para participar da Aula Aberta com o tema […]

21 de setembro de 2023 10:24 am Destaque, Noticias

Fonte da imagem: Freepik

A Direção da Fatec Itu, por meio do Programa de Intervenção Cultural Multidisciplinar, do Núcleo de Diversidade e do Núcleo de Música, tem a honra de convidá-lo para participar da Aula Aberta com o tema Eles, Elas e Elos: compreendendo a diversidade através da empatia, que será ministrada por Rosália Maria Rodrigues de Campos. O evento contará coma participação especial do Pianista João Luiz e ocorrerá dia 21/09/2023, quinta-feira, das 19h00 às 21h00 no Auditório da Fatec Itu. A Fatec Itu está localizada no endereço Avenida Tiradentes, 1211 -Parque Industrial, Itu. Saiba mais sobre nossos convidados abaixo:

Rosália Maria Rodrigues de Campos é Mestra em Educação pela Unicamp, Especialista em Educação Social e Pesquisadora de Educação das Relações étnico-raciais, classe e gênero. É Psicóloga e Professora na Secretaria de Educação da Cidade de Itu, além de presidenta do conselho de mulheres ituanas.

João Luiz é pianista e compositor. Nascido em Niterói, teve seu gosto pela música influenciado pelos avós e pelo pai, Luiz Alexandre. Seu primeiro instrumento foi o violão, partindo disso ao contrabaixo e posteriormente ao teclado e ao piano. Desde 2009, dedica-se à carreira musical comum repertório que inclui MPB, Blues e Jazz.

Compartilhe


Veja também