Comunicado aos alunos

Caros alunos, Sinalizamos que a volta às aulas presenciais para os alunos será facultativa neste 2º Sem/2021 e não poderá ser ultrapassado 60% para aqueles alunos que quiserem voltar presencialmente. Acessem o calendário escolar para […]

22 de julho de 2021 8:20 am Destaque, Noticias

Caros alunos,

Acessem o calendário escolar para verificação de todas as datas do semestre e lembramos que o inicio das aulas será no dia 28/07 pelo APP Microsoft Teams, momento em que todas as informações relacionadas ao semestre serão comunicadas pela Direção, Coordenação do Cursos e professores.

Convidamos para que acessem todo o site da faculdade para conhecer os departamentos, os e-mails de contatos, o Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI, informações sobre estágios, os cursos, a revista V@rvitu que é a revista da Fatec Itu, entre outras informações relevantes ao estudante.

Bem-vindos a mais um semestre letivo.

Prof.ª Dr.ª Juliana Augusta Verona

Diretora da Fatec Itu