Agradecimento e Reflexões: Eles, Elas e Elos – Compreendendo a Diversidade através da Empatia na Comunidade Fatecana

Prezada Comunidade Fatecana, O Programa de Intervenção Cultural Multidisciplinar e os Núcleos de Música e de Diversidade vêm, por meio deste, agradecer o engajamento, a colaboração e a participação dos coordenadores de curso, professores, alunos, […]

22 de setembro de 2023 5:35 pm Destaque, Noticias

Prezada Comunidade Fatecana,

O Programa de Intervenção Cultural Multidisciplinar e os Núcleos de Música e de Diversidade vêm, por meio deste, agradecer o engajamento, a colaboração e a participação dos coordenadores de curso, professores, alunos, funcionários e comunidade externa no evento “Eles, Elas e Elos: compreendendo a diversidade através da empatia”. Gostaríamos de expressar nossa especial gratidão à nossa diretora, Professora Juliana Verona, à Palestrante Rosália Maria, ao pianista e cantor João Luiz, à poetisa Nanda, aos alunos Laura, Jucineide e Nícolas, assim como demais alunos e voluntários por terem se doado para a execução deste lindo e relevante projeto.

Informamos que os certificados inerentes ao evento estão sendo produzidos e serão enviados por e-mail até a semana do dia 25 de Setembro, impreterívelmente.

Em breve enviaremos um formulário para avaliação do evento, de forma que possamos estabelecer parâmetros para os próximos que realizaremos.

“Será possível amar a coletividade sem nunca ter amado profundamente criaturas humanas individuais?“ —  Antonio Gramsci